Meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES) reúne-se com piscicultores do município.

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES), em parceria com a Secretaria de Pesca e Aquicultura (SEMPA), realizou no dia 21 uma reunião no povoado Riacho do Meio do Carmo. A reunião teve como objetivo prestar assistência técnica aos piscicultores do município, orientado e ressaltando os cuidados com o meio ambiente.

Em breve os mesmos estarão realizando uma nova ação no povoado, e contaram com a parceria das secretarias de Agricultura Familiar e secretaria da Mulher.

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES) e Secretaria de Pesca e Aquicultura (SEMPA), com piscicultores do município.

Prefeitura Municipal de Tutoia

Um novo começo para uma nova história.

Mais em Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000