Agricultura

Secretaria de Agricultura Familiar (SEMAF) recebe visita da Coordenação Estadual do PAA.

Nessa quinta-feira (22), a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF) recebeu a visita da coordenadora estadual do PAA, a Sra. Ana Cleide, que foi recebida pela coordenadora do PAA no município, a Sra. Diana Dark, juntamente com o Secretário Helimarcio Costa. A visita teve como objetivo tratar sobre a estrutura física e operacional do programa neste município, assim como uma possível aplicação da quantidade dos alimentos que são fornecidos pelos agricultores. O PAA é uma política pública que atua através de um termo de adesão entre a Prefeitura e o Governo do Estado a cada ano, de acordo com a demanda de cada município, que recebe o recurso e a coordenação executa o programa. É mais uma forma de gerar renda para o agricultor e contribuir para a segurança alimentar, fornecendo alimentos para a rede sócio assistencial.

Equipe da SEMAF e Coordenadora Estatual do PAA.

Prefeitura Municipal de Tutoia

Um novo começo para uma nova história.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho