Turismo

Apresentação do projeto de recuperação do Cais do Porto e da contemplação do Mercado Municipal.

Nesta quinta-feira (29) tivemos a visita do Secretário do Estado o sr. Diego Galdino, e o Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado Ednaldo Neves, na oportunidade foi apresentado o projeto de recuperação do cais do porto e da contemplação do Mercado Municipal, a parceria da Prefeitura Municipal de Tutoia com o Governo do Estado dá início a importantes projetos de infraestrutura ao Município.

Estavam presentes na ocasião o Prefeito em exercício Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa Baquil), a vice-prefeita Maria do Carmo, os secretários municipais, a Presidente da Câmara Municipal a Sr. ª Jamilza Baquil, acompanhada dos vereadores.

O projeto será dividido por etapas, a primeira fase compreende ao Cais do Porto e a Praça de Eventos, logo em seguida na segunda etapa será a reforma do Mercado Municipal, Farol da Educação e transformação do prédio Instituto Paulino Neves em um museu.

O secretário de Turismo Patrick Pereira em sua fala agradeceu a presença do Secretário Diego Galdino, e pediu que o mesmo levasse os agradecimentos também ao Governador Flavio Dino e ao Secretário de Turismo do Estado o Sr. Catulé Junior.

Ressaltamos que a melhoria da infraestrutura é uma das prioridades da Prefeitura Municipal, que através da SEMTUR vem mostrando resultados como na Praça São Pedro, na Praia da Barra, importante obra de recuperada pela Secretaria Municipal de Turismo junto ao Secretário Catulé Junior, que vem mostrando ser um grande parceiro no desenvolvimento turístico em Tutoia.

Prefeitura Municipal de Tutoia- MA

Um novo começo para uma nova história.

Mais em Turismo

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000