Secretaria de Agricultura Familiar ( SEMAF) realiza visita a Oceana Minerals

O secretário de Agricultura Familiar de Tutoia, Helimárcio Costa, esteve na tarde desta quarta-feira, 12, em reunião na sede da empresa Oceana, para levar requerimento que visa buscar melhorias para os pequenos agricultores do nosso município.

O secretário informou que o objetivo maior da reunião foi conquistar aliança com a empresa para aquisição de calcário visando atender os produtores rurais na melhoria de suas propriedades e produção, sabendo que nossa região apresenta um solo com elevado nível de acidez, os quais necessitam de calagem para correção do solo. Assim melhorando o desenvolvimento da Agricultura em nosso município.

Prefeitura Municipal de Tutoia- MA

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000