Turismo

Prefeito Diringa Baquil realiza vistoria na construção da Praça São Pedro na orla da praia
Na manhã da quarta-feira 19/05, o prefeito de Tutoia, Diringa Baquil, acompanhado do secretário estadual de turismo, Catulé Junior, vistoriaram a Obra de construção da Praça São Pedro, na Orla da praia da Barra. Participaram da vistoria também, a chefe de gabinete, Kelle Roberta e o secretário adjunto de turismo do município, Rafael Machado.

A Praça de São Pedro, é um projeto arquitetônico que contempla as belezas naturais e será um novo cartão postal do município. “A praia da Barra é a mais urbana da cidade e sem dúvida a obra da praça irá melhorar o visual, tornando-a mais bela, tanto para os moradores, quanto para os visitantes.” Destacou o prefeito Diringa.

O secretário Catulé Junior, frisou que Tutoia é uma cidade estratégica para o turismo do Estado, e o Governador Flávio Dino tem colocado como prioridade o apoio na melhoria da infraestrutura dos pontos turístico do município. Além desta, nos próximos dias, será dado ordem de serviço de outra importante obra, que é urbanização do Porto de Tutóia e seu entorno.

Prefeitura Municipal de Tutoia

Mais em Turismo

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA