Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutoia recebe novo caminhão compactador que otimizará a coleta de lixo no município.

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal de Tutoia recebeu das mãos do então Senador Weverton Rocha e do Deputado Estadual Marcos Caldas um caminhão compactador para a coleta de lixo em nosso município. A chave do veiculo foi entregue ao prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa Baquil) em uma cerimônia simples na sede da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco e do Parnaíba) em São Luís.

(Nas fotos: Senador Weverton Rocha; Deputado Marcos Caldas; Prefeito Diringa Baquil)

“O beneficio é voltado para a infraestrutura urbana e vai reforçar o trabalho de limpeza pública da cidade, garantindo aos tutoienses saneamento básico e qualidade de vida.”  Ressaltou Marcos Caldas.

Em sua fala o prefeito Diringa Baquil frizou a importância desse nomento: " - Agradeço ao Senador Weveton, e tenho certeza que esse cominhão vai ajudar muito na limpeza de Tutoia."

A Prefeitura Municipal de Tutoia reforça seu compromisso com a população e segue trabalhando para manter a cidade limpa, realizando coletas regulares e limpezas de ruas, praças e avenidas, a aquisição do caminhão compactador irá reforçar e dar agilidade aos trabalhos que já vem sendo executado.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000