Secretaria de Cultura participa do fórum de gestores culturais em Barreirinhas

A Secretaria de Cultura de Tutoia, representada pela Secretária Verônica Damasceno, participou do fórum de gestores culturais das regiões lençóis e munim, que aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de junho de 2021, na cidade de Barreirinhas–MA. O momento foi marcado por palestras acerca da cultura nos âmbitos nacional, estadual e também municipal, a partir de reflexões sobre a situação da cultura na atualidade em cada município presente.

No decorrer do encontro a Secretária de Cultura de Tutoia, Verônica Damasceno, foi eleita coordenadora do fórum permanente de cultura das regiões lençóis e munim. O fórum acontecerá periodicamente com o intuito de agregar os planos e objetivos dos municípios das regiões lençóis e munim, refletir sobre eles e descobrir melhores caminhos para que se realizem as ações culturais dentro de cada município.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000