TUTOIA RECEBE MADRIGAL DE SÃO JOÃO EM COMEMORAÇÃO AO PERÍODO JUNINO

As Festas Juninas precisaram passar por reformulação por conta da pandemia, por esse motivo não foi possivel realizar o tradicional Arraial do Litoral, mas a Secretaria de Cultura de Tutoia em parceria com a Prefeitura Municipal não deixou esse periodo passar em branco.

Foram promovidas lives culturais com grupos folclóricos locais, bate-papos com icones da cultura do Bumba meu Boi do Maranhão, e neste sábado (03) de julho a Secretaria de Cultura promovel o Madrigal de São João, que saiu pelas ruas de Tutoia para uma visita a cada fazedor de cultura de bumba meu boi,  ao som das toadas tradicionais levou um pouco de alegria nesse momento delicado de pandemia.

A Secretária de Cultura Verônica Damasceno em suas palavras ressaltou: “ – Usamos a criatividade e deu certo, porque o verdadeiro sentido é levarmos a alegria até as pessoas que colaboraram e colaboram com a cultura tutoiense! Gratidão a todos os nossos colaboradores, em especial a todos os fazedores de cultura que nos receberam em suas casas.”

Ressalto aqui que todas as medidas sanitarias foram seguidas e cumpridas para a proteção das pessoas que os receberam, e funcionários.

A Prefeitura de Tutoia vem trabalhando em parceria com as secretarias para o bem da população.

Prefeitura Municipal de Tutoia.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000