Segurança

TUTOIA RECEBE REFORÇO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA AO SER CONTEMPLADA COM DUAS NOVAS VIATURAS!

Na manhã desta segunda-feira (19) em uma cerimônia na Praça Maria Aragão, o governador Flávio Dino juntamente com o senador Weverton Rocha realizaram a entrega de 122 novas viaturas às policiais do Maranhão. A prefeitura Municipal de Tutoia na pessoa do prefeito Diringa Baquil, recebeu das mãos do governador as chaves de duas viaturas para o reforço das policias militar e civil.

Na ocasião estavam também presentes, o Secretário de Segurança Jefferson Portela, o Deputado Estadual Marcos Caldas, e autoridades militares e representantes dos municípios. As medidas tomadas pelo Estado refletirão diretamente na queda dos índices de criminalidade e reforçam o comprometimento de Governo e Policias com o bem estar da população.

A prefeitura de Tutoia destaca a importância deste momento para o município, pois com o reforço na guarnição poderão ser feitas novas medidas e ações para melhorar o policiamento, trazendo assim mais segurança para a população.

Prefeitura Municipal de Tutoia.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000