Segurança

Poder Público, Executivo e Sociedade Civil discutem melhorias para a segurança pública do município.

Chefe de Gabinete e Secretário de Segurança Pública participam de reunião com vereadores e representantes da sociedade civil para discutir medidas para melhorar a segurança pública do município.

Na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, a Chefe de Gabinete, Kelle Baquil e o Secretário Municipal de Segurança Pública, Fredson Filgueiras, receberam em reunião no auditório da Semed, o presidente do Conselho Comunitário Pela Paz, Severino, representantes da sociedade civil e um grupo de vereadores para tratar de medidas para melhorar a segurança pública no que compete ao município.

Os representantes do Poder Executivo ouviram as reivindicações e receberam as propostas, entre elas, reativação e ampliação do sistema de monitoramento, possibilidade do aumento via concurso público da Guarda Municipal e urgência no sistema de iluminação pública. Todas as solicitações serão levadas ao Prefeito pela Chefe de Gabinete, que posteriormente voltará a reunir-se com o grupo para as devidas respostas.

"É determinação do prefeito Diringa, ouvir as reivindicações da sociedade, para juntos buscar soluções que garantam melhorias no cotidiano de nossa população, neste caso especifico, no que tange a segurança pública." Destacou a chefe de gabinete, Kelle Baquil.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000