Interesse público

Deputado Estadual Marcos Caldas recebe comitiva de Tutoia para dialogar sobre benefícios para o município

Nesta última terça-feira, 03 de agosto de 2021, a Secretária de Educação e primeira dama do município de Tutoia-MA, Daisy Baquil, o vereador Willan Silva e uma comissão da Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram reunidos com o Deputado Estadual Marcos Caldas em sua residência. Durante o encontro foram levadas várias demandas do município de Tutóia para que o deputado pudesse intervir junto ao Governo do Estado do Maranhão.

A Secretária de Educação Daisy Baquil relatou avanços no município e enalteceu o trabalho da gestão municipal na busca por melhorias para Tutóia.

“Sempre é uma satisfação dialogar sobre mais benefícios para Tutóia com o Deputado Marcos Caldas. A gestão do Prefeito Diringa não para e Tutóia está avançando, vamos continuar sempre levando nossas demandas e em busca de melhorias!”, destacou a Secretária de Educação, Daisy Baquil.

“Agradeço pela visita da minha amiga Daisy Baquil, do vereador Willan e da comissão da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na ocasião discutimos assuntos na área da educação e a busca de benefícios para a população mais carente do município”, declarou o deputado Marcos Caldas em suas redes sociais.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Interesse público