Cultura

Secretaria de Cultura de Tutoia participa da primeira reunião de coordenação do Fórum permanente de Cultura das Regiões Lençóis e Munim

No último dia 05/08 ocorreu no Município de Icatu a primeira reunião da coordenação do Fórum permanente de Cultura das Regiões Lençóis e Munim, para o planejamento do calendário dos Fóruns que terão início a partir do dia 27.

A Secretária de Cultura de Tutoia, atual coordenadora do Fórum Permanente de Cultura das regiões Lençóis e Munim, Verônica Damasceno, reúne-se em Icatu, com a coordenação regional, composta também por Ana Paula (Secretária de Cultura de Icatu), Natinho do Sobradinho (Secretário de Cultura de Barreirinhas), Neykson Chagas (Secretário de Cultura de Paulino Neves, na oportunidade representado por José Maria Marques, assessor do secretário) e Rodrigo Brito (Secretário de Cultura de Humberto de Campos, que não pôde estar presente na reunião), para traçarem planejamento e calendário dos fóruns que acontecerão mensalmente nas cidades das regiões Lençóis e Munim. “Os fóruns são oportunidades de se planejarem ações conjuntas para a cultura de nossas regiões e assim contribuirmos para o desenvolvimento do fazer cultural. Avante, Tutoia! É um novo começo para uma nova história!” Destacou a Secretária de Cultura de Tutoia Verônica Damasceno.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000