Meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente (SEMADES) participa de Cerimônia Virtual para assinatura do Termo de Admissão do Programa Agente Jovem Ambiental

A Prefeitura Municipal de Tutoia junto a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável participaram nesta manhã (09) de forma virtual da cerimônia da assinatura do Termo de Admissão do Programa Agente Jovem Ambiental.

O programa objetiva promover a inclusão social e ambiental de jovens maranhenses por meio do estímulo à participação em projetos socioambientais sustentáveis, visando contribuir, para a preservação e conservação do meio ambiente, estimular o protagonismo juvenil e o desenvolvimento de competências e habilidades que proporcionem a construção de uma cidadania ambiental, além de ampliar as oportunidades de geração de renda e melhoria da qualidade de vida. O referido programa, é executado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais/SEMA, sob a coordenação da Escola Ambiental do Estado do Maranhão, em Tutóia foram aprovados 19 jovens.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000