Interesse público

Parceria entre Estado e Município garantem melhorias a população de Tutoia-MA

Na manhã desta sexta-feira 19/11/2021 foram inauguradas as obras de revitalização da Avenida Paulino Neves e Praia da Barra, transformadas em Praça da Família e Praça São Pedro, os ambientes ganharam área recreativa para as crianças, área de academia ao ar livre, e área de alimentação.

O evento contou com a presença do Governador Flavio Dino, o Deputado Estadual Marcos Caldas, Deputado Federal Márcio Jerry, Secretário de Estado do Turismo Catulé Júnior, o Secretário da SINFRA-MA, Clayton Noleto; representando a Prefeitura Municipal de Tutoia o senhor Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa Baquil) a Vice Maria do Carmo e secretários; a Câmara dos Vereadores representada por sua presidente a senhora Jamilza Baquil e vereadores.

Além da inauguração das praças, o governador Flavio Dino inaugurou o Farol do Saber prof.ª Marilze Melo Araújo que também passou por reforma e conta agora com novas instalações; entregou Kits Esportivos que serão entregues aos atletas locais; foram entregues cestas básicas para serem distribuídas a população; 80 motores para pesca artesanal, ordens de serviço para construção de uma quadra de Beach soccer; autorizou ações de pavimentação asfáltica em 2,5 quilômetros de vias urbanas e em bloquetes com a doação de blocos de concreto, que vão melhorar vias nos povoados.

O Prefeito Diringa Baquil em sua breve fala ressaltou a importância dessa parceria com o Governo do Estado, e agradeceu ao senhor governador Flávio Dino em nome de toda população tutoiense.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000