Interesse público

Parceria entre Prefeitura e Sebrae garantem melhorias a população de Tutoia-MA com a inauguração da Sala do Empreendedor.

A Prefeitura de Tutoia inaugurou nesta quinta-feira (09), a sala do empreendedor. A sala do empreendedor faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que é fruto de uma parceria entre o Governo do estado do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Energia do Maranhão (SEINC) e o Serviço de Apoio às Micro e pequenas empresas do Maranhão (SEBRAE). O programa é uma iniciativa que integra gestão pública e pequenos negócios a um ambiente de oportunidades. Considerando que a sala do empreendedor é um espaço de atendimento aos empreendedores locais, e tem como objetivo a desburocratização do atendimento do empreendedor, lhe assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitando os processos de aberturas, regularização e baixa das empresas, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), a sala do empreendedor no município pode contar com dois agentes de desenvolvimento local devidamente capacitados pelo Sebrae/MA, a sra. Maria do Carmo e o sr. Jaílson Constantino. A inauguração da sala contou com a participação da Vice-prefeita municipal, Maria do Carmo, do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão Raimundo Coelho, do gerente da unidade regional lençóis/munim Wamberg Amaral, dos consultores do Sebrae Otoniel Ribeiro e Antônio José, dos gestores de projetos Sebrae Davi Felipe e Elon Alves, dos secretários municipais, vereador e presidente do sindicato rural de Tutoia.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000