10ª Conferência Municipal de Saúde (os desafios do SUS durante e pós-pandemia)

Na manhã desta quinta-feira (16) no auditório da Secretaria de Educação do Munícipio de Tutoia, aconteceu a 10ª Conferência Municipal de Saúde (os desafios do SUS durante e pós-pandemia).

O evento contou com a presença do senhor Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa Baquil), o então Secretário de Saúde Alexandre Neves Baquil e equipe; representando a Câmara Municipal estavam a senhora Jamilza Baquil e vereadores, além de alguns secretários entre eles, Dayna Baquil Secretária de Assistência Social e Patrick Pereira Secretário de Turismo. A conferência contou também com a apresentação da banda professor Ivanir Paiva, formada por jovens músicos locais.

Sendo dividido em dois blocos, dando início pela manhã com abertura e formação da mesa onde podemos destacar algumas falas do prefeito Diringa Baquil onde ressaltou a importância da Conferência para o município, mas que ainda a muito trabalho a ser feito, destacou ainda que seu governo é junto com o povo. No período da tarde conclusão das discussões e eleição do novo Conselho Municipal de Saúde.

Em sua breve fala o senhor secretário agradeceu a presença de todos e apresentou um pequeno vídeo do progresso da Secretaria de Saúde nesse primeiro ano de governo, onde podemos destacar os novos equipamentos hospitalares, os novos veículos, além de melhorias na infraestrutura dos locais, para melhor atender a população.

A conferência tem como objetivo principal avaliar o sistema de saúde do município e eleger os novos membros para o Conselho Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho