Interesse público

Secretaria Municipal da Mulher promove suporte psicológico as mulheres do Município

A Secretaria Municipal da Mulher vem promovendo como política suporte psicológico na modalidade de escuta em grupo para mulheres, que tem como objetivo trocas, diálogos, compartilhamento de experiências e a melhoraria na adaptação no modo de vida individual e coletivo.

Esse grupo oferece a oportunidade de experienciar um processo terapêutico de pessoas que compartilham os mesmos tipos de dificuldades, facilitando uma maior identificação com as várias temáticas exploradas.

Os encontros acontecem quinzenalmente na Secretaria Municipal da Mulher.

Qualquer mulher que sinta interesse em participar, pode vir a Secretaria da Mulher que fica localizada na rua Senador Leite, Centro, Tutoia-MA.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000