Participação Pública na Elaboração da LOA 2023 - Tutóia/MA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento de planejamento orçamentário em que a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Nesta fase, pré-elaboração dessa Lei, é priorizado pela Prefeitura Municipal de Tutóia/MA a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto transparência e publicidade dos seus atos. Por esse motivo, pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município, de que forma? Dando sua preciosa sugestão.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO O FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO. SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ DE GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho