Nota de pesar

NOTA DE PESA DE JOÃO BATISTA ARAÚJO DA SILVA (BATISTA LEONARDO)

O Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa) presta condolências aos familiares, e amigos do senhor João Batista Araújo da Silva, popularmente conhecido como, Batista Leonardo, que valeceu aos 87 anos.

O Sr. Batista Leonardo teve sua trajetória marcada em ajudar o próximo, em especial o povo de Barro Duro e Tutóia, na busca por melhorias de condições de vida digna à comunidade, em especial, através dos ideais dos trabalhadores rurais de nossa região, firmado na fé, no trabalho e na esperança de dias melhores.

Na caminhada exerceu vários cargos públicos, sendo vereador, vice-prefeito, prefeito interino, e juntamente com o saudoso Monsenhor Hélio Maranhão e outros ilustres tutoienses fundaram no ano de 1969 Sindicato dos trabalhadores Rurais de Tutóia – MA, onde foi seu primeiro presidente, cargo que exerceu por 27 anos, foi também o presidente fundador da FETAEMA (Federação dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais do Estado do Maranhão), fazendo história no sindicalismo maranhense.

 

Em luto, a Gestão Municipal e todos os servidores da Prefeitura de Tutoia, manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade.

 

 

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Nota de pesar


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.