NOTA DE PESA DE MARIO FONSECA SOARES

A Prefeitura Mucipal de Tutoia - MA, através do prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do senhor Mario Fonseca Soares, cidadão tutoiense, pai do vereador Rafael Silva Fonseca. Com muita tristeza recebemos, neste dia, a notícia do falecimento do senhor Sr. Mario Fonseca Soares, figura pública que realizou relevantes trabalhos junto à comunidade tutoiense, quer seja através de sua atuante vereança, exercendo 4 mandatos de vereador, ocupando a presidência da Casa Legislativa de Tutóia, quer seja no exemplar exercício funcional de Secretário Municipal de Infraestrutura e de Articulação Política, utilizando sempre de sua postura ética e humana na busca do bem-estar e crescimento da sociedade tutoiense. Neste momento de pesar, oferecemos nossas orações e pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos que sofrem com a partida prematura do nobre senhor Mario Fonseca Soares. A todos, os nossos sinceros sentimentos.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA.

Mais em Nota de pesar