Infraestrutura

Prefeito Romildo do Hospital protocolou ofícios de recuperação asfáltica na SINFRA-MA

O prefeito de Tutóia, Romildo do Hospital, esteve reunido com o secretário adjunto de infraestrutura do estado do Maranhão, para protocolar o pedido de recuperação asfáltica do trecho que liga o povoado Comum à Porto de Areia e outras ruas da cidade de Tutóia que necessitam do reparo.
A parceria entre a Prefeitura de Tutóia e o Governo do Maranhão, já possibilitou a recuperação neste ano de duas importantes vias, a MA 034, no trecho do Bairro Paxicá e a MA 315, entre os povoados Comum e Tutóia Velha (ainda em recuperação).

É a prefeitura de Tutóia trabalhando para melhorar a vida da nossa gente!

Departamento Municipal de Comunicação Social

Mais em Infraestrutura