Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura Familiar inicia o cadastramento de agricultores (a) rurais do município de Tutoia.

A Prefeitura Municipal de Tutoia através da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar iniciou nessa segunda-feira (22), o cadastramento de agricultores (a) rurais do município.

O cadastramento é de fundamental importância, pois se faz necessário para obter informações sobre o perfil dos produtores, com a finalidade de levantar dados das atividades, buscando a possibilidade de melhoria, tornando sua produção mais competitiva.

O cadastramento deve ser realizado por todos os produtores (a) rurais, para manter um banco de dados atualizado.

Ressaltamos que dia 5 de março é a data limite para finalizar o cadastramento.

Documentos necessários : RG, CPF, Titulo de Eleitor, Comprovante de residência, e se for casado(a) a Certidão de Casamento.

Endereço: Rua Afonso Pena, n° 200, centro - Tutoia MA.

Atendimento de segunda a sexta

Das 08 às 13hs.

Mais em Agricultura